O 11 que eu gostaria de ver contra a França, aproveitar os pontos fortes do Bernardo e do Vitinha, jogar mais pelo meio com possibilidade de o Rafael e o Cristiano receberem também jogo na ala se for preciso.
Como é que metiam Portugal a jogar?

by Iluvtatas-69

8 Comments

  1. Primeiro, concordo com quase tudo, incluindo a formação.

    Eu tirava o Bernardo pelo Neves. Parace-me que ele seria mais forte em duelos no meio campo que o Bernardo, o que vai ser preciso contra a França. O bernardo também é muito parecido com o Vitinha, sendo que o Vitinha tem tido uma performance muito acima, por isso teria de sair o Bernardo.

    Trocava o Cancelo e o Mendes. Se calhar trocar o Pepe e o Dias de lugar. Isto para estar mais sólido do lado direito, de onde vem o foguete Mbappé.

    Finalmente, não me parece que o Leão seja a melhor escolha para ponta de lança. Penso que seria melhor começar o Jota como segundo atacante. O Leão, para mim, funciona melhor para desequilibrar na segunda parte (saindo o ronaldo provavelmente).

    De resto não tenho muito mais a dizer. Talvez trocar o Pepe pelo Danilo, mas com a formação que se está a usar, o Pepe está protegido o suficiente para esconder o problema da velocidade.

  2. theFilthyCreampuff on

    Mesmo once do jogo passo mas Cancelo no lugar do Bernardo e Dalot s lateral.

  3. BlameScienceBro on

    Creio que trocava o Leão pelo Jota nessa posição, acho se adequaria melhor. Tirando isso, gostei do 11.

  4. isto seria a formação que potenciava mais os nossos médios. Ainda hoje o Peseiro falou disso mesmo no canal 11. Mas neste momento seria difícil apresentar uma mudança de formação que nunca foi usada em jogos competitivos

  5. Pepe -> Inácio
    Ronny -> Ramos
    Bernardo ->J Neves
    Bruno -> Bernardo ou Felix

  6. Disastrous_Excuse_90 on

    não acho o 11 o problema mas sim as posições que estao a ocupar no campo, é preciso alguem perto do ronaldo senão é só lateralizar, é preciso mais gente a aparecer no meio principalmente no ultimo terço senao o nosso jogo passa pelos extremos e cruzamentos

Leave A Reply