Os franceses da RMC analisaram o momento da seleção portuguesa e disseram que não deveria haver um jogador de 39 anos a fazer jogos de oitavos e quartos de final de 120 minutos cada, não fazia sentido nenhum e que era tempo de virar a página em relação ao Ronaldo. Quanto ao Martinez disseram que era bom a nível de fase de qualificações e que era um bom comunicador mas depois que ele era um político que prometia coisas que não cumpria. Fica aqui o link se quiserem ver: https://m.youtube.com/watch?v=tF04eoPxzfM&t=3s

by marquesmelo

3 Comments

  1. CanIhazCooKIenOw on

    Um jogador de 39 não devia jogar sempre mas um de 41 já não há problema nenhum.

    O bode expiatório seria sempre o mesmo.

  2. sirbojackhorseman on

    O problema não é a idade. O dossier Ronaldo foi mal gerido desde o topo da Federação até ao Martinez.

    O Ronaldo, quer se queira quer não, é maior que a seleção portuguesa. Atrai N pessoas, dinheiro, visibilidade. Não houve ninguém ali que soubesse gerir ou pôr um travão num balão que foi crescendo.

    O Gonçalo Ramos jogou 25 minutos. O Jota 100. A dívida de gratidão que se tenha pelo Ronaldo não pode ser dada com uma via verde para jogar quando quer, quando está à vista de todos o quão mau foi nos jogos todos. Depois, a ausência em dar a cara quando fomos eliminados. Ele falou quando acabámos por eliminar a Eslovénia, mas aposto um colhão que não ia aparecer se fossemos eliminados.

    Enfim, uma cambada de tansos que gere a federação.

Leave A Reply