Pra todos os efeitos, não vamos considerar dirigentes aqui, apenas jogadores ou treinadores, mas deixo aqui a minha menção a Carlos Miguel Aidar.

Em relação ao Daniel Alves, não preciso me aprofundar, certo? O desgraçado deu um prejuízo incomensurável ao clube, e sugava dinheiro até estando na cadeia.

by Arleijunior34

38 Comments

  1. KitKatfdskkkkkkkk on

    🇦🇷 Hermano Menezes

    Lucas Fonseca

    Talvez o Lateral Zeca

    Se vier mais algum nome em minha cabeça eu edito o comentário

  2. FullkrugBallonDOR on

    Elias. Deu entrevista recentemente dizendo que aconselhou o Jorger Jesus a ir para o Flamengo em 2019, mesmo com esse filho da puta jogando no Galo. Mesmo ano em que esse desgraçado fez um pênalti contra o Cólon que nos tirou da final da Sul-Americana. O babaca ainda disse que tocava a bola no Guga de sacanagem, só para escutar a nossa torcida vaiando. Cavalo de Troia do caralho!!

    EDIT: ainda foi trabalhar no Cruzeiro depois.

  3. External_Boat706 on

    Itair Machado (Cruzeiro e Ipatinga) ó ódio que eu tenho desse cidadão, eu gostava demais de ir no Ipatingão assistir a série B.

  4. Quero_Nao_OBRIGADO on

    Pior que essa é difícil, talvez Edmundo pelo acidente que ele matou umas 3 pessoas , foi condenado e pelo que me lembro quem safou ele foi o stf

  5. FullkrugBallonDOR on

    Caralho, pessoal de vários times diferentes citando jogadores e eu só consigo pensar que quase todos eles jogaram no Galo kkkkkk. Cuca, Robinho, Ronaldinho, goleiro Bruno, Kardec e Roger Guedes.

  6. Weary-Ad6751 on

    Thiago Neves. Se ele só tivesse vindo e sido filha da puta era um coisa, mas o cara veio, criou identificação com a torcida, ganhou títulos, jogou porra nenhuma em 2019, vazou aquele áudio, perdeu o pênalti contra o CSA, time que ele mesmo falou que era um absurdo não ganhar, saiu e ameaçou ir para o rival que ele tanto zoou

  7. idontlikeflamingos on

    Edinho. Veio pra cá depois de meses passando fome na França pq levou golpe de empresário, tava pensando em desistir da carreira mas teve a chance no Inter, assumiu titularidade, foi campeão da Libertadores e Mundial pelo clube, era extremamente querido pela torcida e valorizado e tinha uma história bonita pelo clube ter salvado a carreira dele e ele entregar em campo.

    Aí foi pro Grêmio (até aí tudo bem), falou que ganhar o grenal de 5×0 foi a maior conquista que ele teve na carreira e no ano seguinte que o Grêmio que ele jogava era muito superior ao Inter.

    Ele tinha o carinho de metade do estado e agora metade do RS caga pra ele e a outra metade não quer ver na frente. O maior ingrato do futebol brasileiro e um tremendo de um arrombado.

  8. Don_Madruga on

    Difícil dizer, 95% dos FDP da Corinthians estão na diretoria.

    Eu diria, por caso recente, Vitor Pereira. Chegou aqui, nos deu esperança, e então mandou a gente pro inferno.

  9. Cuca, imagino. E ele ganhou nome como treinador aqui no Goiás.

    No momento não lembro de outro, mas imagino que tenha tido vários.

  10. rafaelidades on

    É difícil bater o Dani Alves, já que ele cometeu o mesmo crime de Cuca e Robinho, porém, não deixo de dar “menções desonrosas” a Oscar e Casemiro.

    Há outros que a situação é mais complicada. O Denílson sempre mete o pau no Trikas, mas nos rendeu a $ 30 milhões nos anos 90. O Cafu foi craque, mas aquela saída dele para o Palmeiras, via Juventude (o contrato não permitia a ida direta para um rival), foi escrotinha também.

  11. aoliveira83 on

    Longe de defender esse arrombado ro Daniel, mas falar que ele sugava dinheiro do time até na cadeia e foda né.

    A culpa disso e dos dirigentes que contrataram ele caro e ainda não pagavam direito (e aquilo ne, combinou, assinou contrato aí tem que cumprir).

    Dito isso, Palmeiras fez vaquinha pra contratar, atrasava salário e dentro e fora de campo era outro arrombado, Wesley que pensava que era craque.

    Menção honrosa ao dirigente Belluzzo, que trocou patrocinador do time, o novo patrocinador deu dinheiro pra pagar multa rescisoria, e no lugar de pagar ele contratou o Kleber Gladiador, que não jogou nada nessa passagem e até hj o Palmeiras tá enrolado com essa dívida da rescisão com a Samsung.

  12. humbleton1988 on

    Concordo contigo… Batuqueiro Alves já era o top 1 antes de ser bandido, imagina agora

  13. Pelo que fizeram no Palmeiras:

    Dirigente: Mustafá Contursi – minou o quanto pode a cogestão da Parmalat, armou excursão pra Ásia em 94 com o time voltando na véspera do jogo de volta das oitavas da Libertadores contra o São Paulo, recusou a oferta da Pirelli de assumir o posto da Parmalat e atrapalhou a política do Palmeiras até 2017.

    Técnico: Pofexô Luxa em 2002. Desmantelou o time, pediu reforços que o Mustafá não ia contratar e se mandou.

    Jogador: Ilsinho. Hypado demais na base, fingiu lesão pra não cumprir sete jogos em 2006, fingiu proposta de fora pra no fim pular o muro e debochar na coletiva.

  14. FeRrRrBatera on

    Galera. Eu sei que talvez não se aplica, mas o piloto é dono do Lamia que caiu com a Chape, esse sim galera, esse foi o maior fdp da história do futebol.

  15. transmulato on

    Acho técnico o cuca e jogador o Marcinho, pelo menos na história recente

  16. tinfoilgoat on

    O exemplo mais recente é do Felipão que deu entrevista no Globo Esporte dizendo que não ia treinar outro time no Brasil e dois dias depois foi anunciado pelo galo kkkkkk na verdade é até engraçado em retrospecto

  17. tomasmoliveira on

    Ninguém vai lembrar do Fernando? O cara deixou o motorista dele apodrecendo em cadeia na Rússia 2 anos sem assumir a culpa no caso.

Leave A Reply