Continente: Democratizar o acesso ao desporto

by OsgrobioPrubeta

2 Comments

  1. OsgrobioPrubeta on

    A Federação não disse uma palavra sobre a participação da Seleção Nacional neste campeonato, nem o Capitão, mas o principal responsável está em absoluto silêncio a deixar que tudo e todos se atirem a tudo e todos, menos a ele. Mas não se pense que está morto ou de férias, para manter a máquina de fazer dinheiro está ele bem ativo e motivadíssimo, como este anúncio prova e não sei se repararam num pormenor, até 2030 o que faz um contrato de quase 6 anos. Fernando Gomes e outros tem andado sempre a passar pelos pingos da chuva, não só neste recente acontecimento, como em inúmeros passando pela contratação de Fernando Santos em moldes ilegais, nomeação de uma tipa ligada ao PêéSe, contratação de críticos e comentadeiros, opacidade das contas e benesses fiscais, mandar abaixo uma sede que ainda há pouco foi construída e fazer uma nova, o membro da direção que tinha a academia ilegal com menores, a escolha do Catar, acumulação de património enquanto a formação está à rasca… já agora, já viram os relatórios de contas da FPF? Comparem com outras e vejam como gasta a nossa FPF, detalhadamente, e que património tem. (Somem mais a dúzia de milhões que este campeonato rendeu só da FIFA).

    Já disse que anda aí muito comentadeiro que está no payroll da FPF? Alguns não são contratados do quadro, prestam serviços e alguns ainda “não fazem nada pela FPF”, mas também não falam muito com medo de um dia não virem a receber uma esmolinha.

    Há um papagaio muito vocal numa TVI que esse não esconde ao que vai, Martelo da FPF wanabee, sempre foi a sua ambição e só quem é cego não reparou, é a Federação e para isso lambe as botas a quem tiver de lamber. Talvez o mais perigoso dos que por aí anda, “verdadeiramente desportivamente falando”.

    Portanto podem andar aí às voltas que quiserem, não arranjando uma nova direção da FPF, não há treinador que nos valha e a formação continuará má, ao contrário do que foi no passado que não esteve dependente só de meia dúzia de clubes, a pegar nos jovens desde cedo e fazer verdadeira formação.

    João Félix: A Federação deveria ter um prémio só para ele: GOAT, Escape GOAT.

Leave A Reply