Botafogo empata com o Santos nos acréscimos, e times são rebaixados juntos no Brasileirão Feminino

by MJuniorDC9

9 Comments

  1. One-Organization5127 on

    Que pena, as meninas conseguiram o acesso com uma campanha muito legal, pena que não durou muito. Tomara que elas consigam o acesso de novo, tem que ter cabeça erguida e partir pra cima de novo.

  2. Já disse como odeio essa “”rivalidade”” Santos x Botafogo?

    Foda também o fato do técnico do Santos feminino ter sido demitido por assédio, isso claramente deve ter matado o time pelo resto do ano aquele FDP

  3. sayonaraooshiete on

    Ainda não consigo acreditar que um time que terminou com a terceira melhor colocação no Brasileirão 2023, vice na Ladies Cup, tinha jogadoras de seleção brasileira (tipo a Yayá, que colocou a Bonmati no bolso durante as Olimpíadas), preferiu um treinador que foi acusado por mais de 10 jogadoras por assédio (e que voltou e pediu demissão), vendeu o time inteiro, contratou um monte de bagre e deu nisso aí.

    Ah, e ainda teve o MODESTO ROMA JR voltando para trabalhar sem “cargo definido” nas Sereias. Que tristeza, espero que não fechem as Sereias de novo…

  4. Santos bicampeão da Libertadores, campeão brasileiro, o único time que teve Marta depois da fama. Detalhe que o Santos ainda disputará a Libertadores neste ano como um dos três participantes brasileiros pela boa campanha no ano passado.

    o Kindermann, que é um times mais tradicionais do feminino e fez parceria com o Avaí nos últimos anos, é outro rebaixado.

    Fecham a lista Botafogo e CAM, apesar do alto investimento de suas SAFs no masculino.

Leave A Reply