[O Jogo] Javier Tebas, presidente da La Liga na Thinking Football Summit: “A pirataria aumentou. Em Portugal, uma em cada duas pessoas vê futebol de forma ilegal”

by Kan2Screm

26 Comments

  1. VinnieBoombatzz on

    >O problema da pirataria já não é de crescer, é para não perdermos. Estamos numa época em que **se não soubermos lutar corretamente contra a pirataria, não vamos crescer**.

    Então, aprendam rápido.

  2. Pollution-Swimming on

    Chulos do caralho esperam o que ?

    Por 10 euros por mês tenho acesso a todas as SportTv e Eleven, mais montes de outros canais de desporto , e conheço pessoal que paga menos
    Até filmes e séries consigo ver

    Já agora mete uma piada do caralho ir a alguns cafés e até lá é pirata 💀

  3. >“O problema da pirataria já não é de crescer, é para não perdermos. Estamos numa época em que se não soubermos lutar corretamente contra a pirataria, não vamos crescer. Os direitos audiovisuais têm menos subscritores, porque vêm através da web ou de uma IP. Quando formos renovar os contratos, vão pagar menos. É mais um problema dos titulares dos direitos, não tanto dos operadores. A curto prazo sim, é dos operadores, porque compraram os direitos, mas quando o contrato terminar o problema passa a ser nosso, porque se a pirataria levou a uma redução de 10%, querem pagar menos 10%”, acrescentou

    Nunca pensei que seria a pirataria que iria acabar por salvar o futebol…

  4. notenoughspacefor on

    Não fossem chulos, 30 mil canais que um gajo é obrigado a subscrever para ver meia dúzia de jogos.

    Tenho um amigo que nos Países Baixos por 15€ mensais (via plataforma que patrocina o Ajax, não me lembro do nome), tem acesso a todas as grandes ligas + competições da UEFA).

  5. “Piracy is almost always a service problem and not a pricing problem” – Gabe Newell

    Mesma coisa com séries, ninguém deve ter que ter 3 subs para ver as séries que quer. Se querem brincar à guerra das licenças, eu meto a viola no saco e vou ao site que tem tudo e que por acaso até é grátis.

  6. Em vez de perceberem a raiz do problema vão tentar controlar melhor as coisas. A longo prazo afastam novos clientes do produto, por alguma razão muitos putos hoje em dia querem lá saber da bola, simplesmente não conseguem ver nenhum jogo /. Assim em vez de conseguirem ir buscar menos dinheiro mas a mais pessoas, vão ficar com menos pessoas e no futuro ficam com nada.

  7. Ora (…)

    Quero ver a primeira liga, é na sportv, excepto se o Benfica jogar em casa.
    Quero ver a champions, é na eleven.
    Quero ver a liga 2 já é noutro sítio qualquer.
    Se quiser ver a premier é no canal Y, mas se for laliga já é no X, mas olha que se for a italiana é no Z.

    Podem todos ir para caralho. Não vou pagar meia dúzia de canais para ver futebol.

    Não vou pagar valores astronómicos por canais que vejo uma vez por semana.

    Actualizem-se. Modernizem-se. Sejam honestos e justos.

    Já a minha avozinha me dizia, cada um colhe o que semeia.

  8. Nunca vão conseguir contornar a pirataria.

    Ou oferecem um produto como deve ser, a um preço justo, com facilidade de acesso ao produto, ou então a pirataria será sempre a melhor opção.

    Pagar valores astronómicos para ver uma mão de jogos, em lugares dispersos vs ver os jogos com qualidade decente e de graça? Não há hipótese né.

  9. Essa estatística está mal, 50% pirata? Dúvido. Eu cá não conheço ninguém que subscreva a Sporttv, mas conheço muitos com IPTV.

Leave A Reply