Atlético e Botafogo podem se enfrentar na final da Libertadores, que será disputada no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, na Argentina

by doutorx999

18 Comments

  1. Acho que com facilidade só os dois grandes do RS pela geografia.

    Estádio cabe 83 mil pessoas, ingresso será caro e a locomoção e estadia super caras pra maioria das pessoas, então o normal é não lotar mesmo.

  2. Tá correto.

    Garantia de lotação no setor acho que só as 5 maiores torcidas, que são nacionais. Disso pra baixo depende muito  

  3. Eu tenho certeza que se rolar uma final Botafogo x Atlético-MG na final vai rolar uma invasão sinistra em Buenos Aires

  4. furious_organism on

    A Conmebosta até hoje não pensou em fazer com que a final seja no país de ao menos um dos finalistas não?

  5. Corta pro Botafogo lotando o Maracanã contra o Criciúma numa rodada completamente fodase do Brasileirão. Poucas semanas atrás, colocamos 30k num jogo em Brasília. Além do mais, é a segunda maior torcida visitante do campeonato.

    Subestimam demais a loucura de uma torcida que não ganha nada há anos. Eu mesmo torraria minha poupança toda pra ir ver a final da Libertadores

  6. outra_conta_inutil on

    Eu não acho que o cara exagerou. Mesmo com mobilização das duas torcidas, o ingresso tá absurdamente caro. Estadia, transporte e tudo mais em Buenos Aires os preços também foram pras alturas na época da final.

    Conmebol tem que parar com essa ideia imbecil de final em jogo único que ninguém na América do Sul gosta (constantemente torcedores argentinos, uruguaios e etc também reclamam da final em jogo único), volta logo pra jogos de ida e volta.

  7. Remarkable-Trip6777 on

    Em Agosto a passagem com escala em SP direto para Buenos Aires estava R$ 1.500,00. Hoje já passou de R$ 4.500,00.

    Eu e meus amigos vamos para Montevideo e voltar de balsa para a Argentina. Gastando em torno de 2K com volta por Buenos Aires.

    A questão de lotar ou não vai ser o preço da brincadeira.

  8. América do sul simplesmente n tem a logística pra copiar o modelo da europa, fora que ingressos + passagens são caros demais pra 95% da população, VOLTA IDA E VOLTA

  9. A CONMEBOL poderia fazer um esquema de, no caso de times do mesmo país, a final ser disputada em campo neutro nele. Um Atlético e Botafogo poderia ser na Fonte Nova-BA ou Morumbi-SP, por exemplo.

    Poderia ter previsão também ter umas 2 sedes, no Sul e Norte do continente. Fortaleza e LDU seria “menos pior” na Colômbia do que no Uruguai.

Leave A Reply