by ElResende

11 Comments

  1. YogurtclosetNo7335 on

    Foda-se, podiam ter suspendido o ano passado durante o reinado do Schmidt, era um favor que me faziam. Agora que melhoramos não dá muito jeito.

  2. Tl;dr: Na opinião do jornalista da área jurídica do Observador:

    – No despacho de acusação o MP não tem prova física de adulteração de resultados. Essa “acusação” é “apenas” uma hipótese formulada pelo MP e carece de prova.

    – No despacho de arquivamento, todas acusações de corrupção desportiva e adulteração de resultados foram arquivadas.

    – Há provas fortes de fraude fiscal nos negócios entre Benfica e Setúbal, e Benfica e outras entidades/agentes.

    – Rui Costa ilibado porque o MP considera que a gestão do Benfica era centralizada no Vieira, que dava ordens ao Paulo Gonçalves.

  3. ApprehensiveEye5167 on

    Ricardo Costa: um porco hipócrita e corrupto, e além do mais cobarde, pois ilegalmente baixou o Boavista de divisão. Que tenha em dobro todo o mal que fez ao meu clube.

  4. poder não pode, mas que era o que devia acontecer…era. e, se calhar, não era o único estarola a quem isso devia acontecer.

  5. A única opinião que interessa é a do comentador independente e advogado especialista em direito desportivo, João Diogo Manteigas. O que eu adoro é que todos os “especialistas” que a comunicação social encontra para comentar os inúmeros casos de corrupção do Benfica são todos do perfil do Sr. Dr. João Diogo Manteigas.

    Não é por acaso que vivemos no Benfiquistão.

Leave A Reply