¿Cuándo creen que vaya a terminar la maldición de Brasil?

by Longjumping_Elk_3077

17 Comments

  1. galeritolovers on

    O Brasil já estava amaldiçoado muito antes desse acontecimento kkkkkk.

    O gato foi só a última pá de cal nessa cova.

  2. Kallassoppin on

    Como se os problemas do Brasil tivessem começado nesse dia…

    Não existem “maldiciones”, existem problemas estruturais que existem a anos, problemas técnicos, problemas de gerência da CBF.

    E, sinceramente, não vejo esses problemas serem resolvidos tão cedo.

  3. TrapesTrapes on

    Filho duma puta. Custava ao menos pegar o bichano com carinho e colocá-lo no chão ao invés de agarrá-lo pela nuca (que dói muito) e jogar o pobre gato?

  4. solidsnake198 on

    Quem pega gato e cachorro assim é vagabundo. E não tem essa de dizer que profissionais veterinários fazem isso, que especialistas em animais fazem. Quem faz isso é pior do que lixo.

  5. E o gato “😼🪄😈miauauau, pé de elefante, fundo de quintaalll, enquanto eu estiver vivo falharas como nunca igual, diferente do Palmeiras tu já tens mundiaallll, mas nunca mais triunfaras com o técnico dorivaaaall miaaaaaaaaauuuuuu!!!!!!😼🪄😈”

  6. Não entendo porque ainda não botaram esse cara meia hora numa jaula de tigres.

    Porém, achar que tudo foi pra merda nesse momento aí só sendo Enzo máximo, isso aí foi no máximo um tempero na desgraça que a seleção já tava.

  7. Immediate-Worth-7645 on

    O foco da seleção brasileira é bem maior na aparência em mídias, pois a atitude do cidadão aí, mostra que nada pode atrapalhar a coletiva de imprensa, e quando a nossa seleção era de verdade campeã, ela não se importava com mídia, e sim focava nos craques da época, feio ou bonito, rico ou pobre, apenas o potencial de somar em uma conquista mundial, era tudo natural, más enfim… Sorte temos nós, que nascemos a tempo de presenciar as glórias da nossa seleção, assistir uma copa , e tbm assistir o espetáculo que o nosso bairro fazia, enfeitando as ruas , vibrando, colorindo o asfalto e convicto de ser campeão!

  8. Cuando contratan a un extranjero, vecino.

    Porque, si no es posible cambiar ahora el modus operandi de los técnicos brasileños, ellos pueden asumir su déficit. Para ello, tal vez, la CBF necesite un presidente y el nuestro podría caer en cualquier momento porque sólo una decisión judicial la mantiene donde está. Lo que probablemente implica cambiar la estructura de votos de la CBF que consiste en ablandar el ego de las federaciones estatales de fútbol incompetentes.

    Creo que ya entiendes adónde voy.

  9. PickMinimum5994 on

    Quando trouxerem o rei das maldições Abel “Sukuna” Ferreira como técnico

Leave A Reply