A torcida tá no estádio, só não dá pra ver porque tá ventando

by PolylingualAnilingus

16 Comments

  1. Po. Nao eh defendendo, mas a diretoria meteu R$450 a inteira desse setor ai. Totalmente fora da realidade

  2. Independente dos outros fatores elencados, triste demais ver o estádio assim em uma semi de Copa do BR – parece um jogo qualquer pela 10ª rodada da Série B.

  3. DragaodaAlvorada on

    Maior média histórica do campeonato brasileiro + maior público da história + seu time vai ser rebaixado + Vital isolou

  4. OneLeather6867 on

    É inacreditável o que a diretoria fez pra esse jogo sabendo da fase do time. Era óbvio que ia ficar esvaziado. Esse preço NUNCA pode ser praticado, ainda mais quando vc pega um momento que afasta torcedores modinha (geralmente os que tem maior poder aquisitivo)

  5. Plus-Dependent4830 on

    Vou ter que defender o Mengão agora. Flamengo pô, Rio de Janeiro…. Não é tirando não, mas a maioria dos flamenguistas moram em favela, quem lota estádio são eles, aí tu me cobra 450 pra essas pessoas? Tem que ser realista tbm filhão, 450 pesa no bolso fim de mês. E nem tô zoando… 

    Pago 450 nem pra ver o Galo em final de Libertadores. Faço churrasco com esse dinheiro e torço em casa.

  6. KidAInRainbowsOk on

    Cara, isso me deixa indignado, e não importa em qual jogo vejo isso. Isso é de um amadorismo absurdo, das diretorias dos clubes e da CBF, que organiza o campeonato. Porra, se a semifinal do segundo maior campeonato nacional tem arquibancadas visivelmente vazias, é péssimo para o produto, que no caso, envolve todos os times participantes, não só o mandante.

    Às vezes é preço abusivo, às vezes é incompetência de negociar com a administradora do estádio, que pode ser quem comercializa esses assentos (era assim no Mineirão antigamente).

    Esses assentos que aparecem na TV deveriam ter venda prioritárias. Já li regulamento da La Liga e é assim, porque eles entendem o conceito básico de que os clubes não jogam sozinhos, o produto futebol é comum a todos e todos devem valorizá-lo.

  7. tapa-no-figado on

    preferiu chutar sem ângulo do que cruzar pro yuri alberto — fez certo, ligado no jogo

Leave A Reply