Concordam com o gabarito?



by lucv89

12 Comments

  1. Pqp, pior que não dá nem pra discordar, no máximo discutir alguns pouquissimos nomes

    Que tristeza cara kkkkk

  2. Minhas discordâncias, tudo na humildade:

    • Alisson x Júlio César: Acho o Alisson um melhor goleiro

    • Rodrygo x Djalminha: Não me lembro se em 2002 o Djalminha estava bem, mas o Rodrygo na seleção rende bem, aqui eu fico em dúvida.

  3. Nesses vídeos a gente vê como a história é sempre reescrita com outros olhos, hoje a gente sempre olha pra todos esses nomes só lembrando o auge de cada um sem fazer ideia o nível do futebol que jogavam na época  

    Pelo pouco que lembro da época, só o Romario foi tratado como um absurdo por estar fora na época  

    Não que eu discorde das escolhas, mas se me perguntarem se eu lembro como algum desses tava jogando na época? Não faço a mínima ideia 

  4. O Dorival é mediocre, fato, mas a Seleção tá com uma penca de jogador muito ruim.

    Famosos perninhas que vão pra PL e se acham grandes jogadores.

  5. Alisson, Gabriel, Rodrygo >>>
    O Raphinha é um otimo jogador teve pouca sorte no x1 que pegou

  6. A análise tá sendo feita nas carreiras dos caras e não do que eles eram no momento da convocação.

    Tô atoa e vou olhar um por um porque bateu a curiosidade. Façam o que quiser com essas informações. Data Fifa é uma merda.

    Júlio César, por exemplo, em 2002 no total teve 21 jogos pelo Flamengo. E não olhei a fundo quantos desses jogos foram antes ou depois da Copa. O auge de ambos, aí tem discussão e provavelmente da Júlio César, apesar de ser o goleiro do 7×1.

    Luisão, em 2002 tava com 21 anos, no terceiro ano como profissional pelo Cruzeiro. Naquele momento não era melhor que o Gabriel Magalhães.

    Juan contra o Marquinhos, muitos odeiam o Marquinhos mas aqui tem discussão. 2002 foi o ano que o Juan foi vendido pro Leverkusen e jogando bem. Era um zagueiro muito promissor versus o Marquinhos em declínio. Tem discussão aqui.

    Maicon, em 2002 era seu segundo ano como profissional, o ano em que ele voou no Cruzeiro foi em 2003 e a partir desse ano começou a ser convocado.

    Serginho em 2002 era reserva do Milan, em 2003 ele teve sua melhor temporada pelo time. Então é um reserva do Lyon x reserva do Milan que no momento era um dos principais times da Europa.

    Alex, a comparação com o Paquetá é um pouco injusta pela posição. Mas todo mundo sabe do absurdo que foi o Alex não ter ido pra essa Copa, 25 anos, jogando bem e se destacando pelo Cruzeiro. Esse Alex jogaria na seleção atual facilmente, seja no lugar do Paquebet ou de outro.

    André x Zé Roberto, pela minha flair dá pra ver que eu acho que o André tem um potencial enorme, porém tá na primeira temporada de Europa. O Zé Roberto tava no final da 3ª pelo Leverkusen e teve uma temporada pelo Real Madrid (97/98). De carreira nem se fala, mas no momento em questão Zé Roberto já era um jogador melhor que o André é hoje.

    Djalminha x Rodrygo. Djalminha aqui é viagem. Ídolo no Palmeiras, conseguiu ganhar a La Liga no La Coruna em 99-00. Mas em 2002 ele deu uma cabeçada no treinador do time e foi emprestado para o poderoso Austria Viena.

    Raphinha x Juninho, posições diferentes assim como Paquetá x Alex. Juninho é o maior batedor de falta da história, titular do Lyon na época, ídolo do Vasco. Mas não vou comparar ponta com meia armador. Tem argumentos pros dois na minha opinião. Raphinha vive o melhor momento dele no Barça.

    Savinho x Amoroso: Acho que o Savinho tem um grande potencial. Mas o Amoroso em 01-02 estava no Borussia Dortmond e foi eleito o melhor jogador do campeonato nacional e o melhor jogador do futebol alemão em 2002. Aqui é Amoroso mesmo.

    Igor Jesus x Romário: não tem discussão na minha opinião. Romário estava com 36 anos e vinha sendo artilheiro no Vasco. Já tinha perdido boa parte da mobilidade, mas porra, é o Romário, caralho.

  7. Alarmed-Rush-3503 on

    Nem vou entrar no mérito dos jogadores em si, mas é engraçado que o tempo e as circunstâncias acabam fazendo a gente esquecer como as coisas eram no passado. Vendo os posts desses caras, com essas comparações, parece que a seleção sempre foi foda, nunca teve críticas e desconfiança, quando na verdade o esporte preferido de todos era meter pau na seleção. Tenho 44. Em 93 nos classificamos na bacia das almas pra copa. Parreira teve que engolir o orgulho e chamar o baixinho pra resolver contra o Uruguai no Maracanã. E só pra constar, de futebol ruim, já me basta o Santos de Carille.

Leave A Reply