Na moral. Esse cara é tudo isso ou vai ser um Luan? To iludido já. haha

by Parking-Lawfulness-8

31 Comments

  1. Jogou bem nessa data fifa e merece mais chances, mas não é pra tanto. Até o Antony foi bem em alguns jogos e parecia ser a solução pra nossa ponta direita, depois vimos que era só ilusão.

  2. Galera chama qualquer um de craque ou de gênio hoje em dia….

    Luiz Henrique é um bom jogador que foi bem contra times fracos, pelo menos espere ele jogar bem contra times melhores antes de se precipitar

  3. Revista_Recreio on

    Se esse tipo de post foi o preço de ter ganho do Peru eu preferia ter perdido >!/s!<

  4. Vini Jr, Savinho e Raphinha podem fazer os mesmos gols que ele faz, trazendo a bola da ponta pro meio e chutando. Não fazem porque não querem e porque transformam qualquer coisa fácil numa missão impossível.

  5. Horrível, Dorival nunca deveria chamá-lo.

    Clubismo desligado: é a reincarnação do Garrincha.

  6. É um jogador que pode ter uma virada de chave na carreira para se tornar bom para o futebol brasileiro.

    Ele jogou de 2022-2024 no Betis e em 64 jogos marcou apenas 4 gols, então não foi um aproveitamento aceitável.

    Vitórias contra Peru e Chile nas suas piores fases não da para levar em consideração, agora sobre as partidas do brasileirão podemos ver uma evolução do futebol dele!

  7. Luiz Henrique é um privilegiado. Não é fácil encontrar um jogador de 1,85, habilidoso, que sabe fazer gol, que sabe recompor, intenso, alegre. Puta jogador.

    O 2×2 São Paulo x Botafogo no brasileirão foi uma partida soberba dele. Foi o jogador que mais me impressionou no estádio nos últimos anos. Talvez nos últimos 10 anos.

    Agora, gênio, calma lá. O Brasil tem apenas um gênio futebolístico ativo no momento e ele está voltando de lesão.

    Quando o ney voltar pra seleção e estiver jogando, vai ser possível perceber novamente o GIGANTESCO desnível técnico que existe entre ele e o resto.

  8. reditorsareimbeciles on

    Em 2019 vc diria que o gabigol é genio? Vai ter ano que até o yuri alberto era genio. Não é num brasil e peru e num brasil e chile que vc vai achar nenhum genio da bola

  9. Na real, ele fez uma ótima data FIFA e deve continuar a ser convocado nas próximas, mas é até possivel ele não estar na seleção na Copa.

    Acho que em novembro será Vini, Rodrygo, Raphinha, Savinho e Luiz Henrique com ou Martinelli ou Estêvão como a outra opção. E não precisa mudar muito de uma convocação pra outra. Esse setor, como a zaga, está bem definido e a comissão técnica precisa focar nas laterais e no meio.

    Nao vejo muita mudança no setor em 2025 mas acho cedo para cravar que pontas além de Vini e Rodrygo estão 100% garantidos em 2026.

  10. Como tricolor, que viu o Luiz Henrique surgindo pro futebol, e agora seu desenvolvimento, seguem minhas considerações:

    LH tem um potencial gigante. Ele é fisicamente um jogador quase perfeito. Rápido, habilidoso, alto, forte.

    Principal problema:

    Ele é burro. Ele era burro no Fluminense, continua burro no Botafogo. Ele evoluiu fisicamente, mas na tomada de decisão, ele parece ter evoluído pouco. É algo que pode ser trabalhado e desenvolvido, que pode melhorar com maturidade. Ele ainda é um jogador de 23 anos e eu acho que isso é um ponto que pode ser melhor trabalhado quando ele for pra Europa.

    Se ele fosse inteligente, seria um cracaço. Mas hoje por hoje, não é raro ver ele tomar uma série de decisões erradas numa partida. Passes displicentes, exagerar no drible, faltas desnecessárias. Mesmo assim, ele ainda é um jogador muito produtivo, porque no potencial físico que ele tem, ele cria muita oportunidade num jogo. Uma, eventualmente, ele acerta.

    Outro ponto, e isso também tem a ver com inteligência, ele não dosa muito bem a energia dele. Não é raro ver ele morrer nos 25 do segundo tempo, porque ele corre igual maluco até morrer em um ponto do jogo.

    Algo importante de ter em conta, enquanto ele ainda não amadurece esse processo de tomada de decisão, ele é um jogador que tem maior potencial de mudar o jogo (falando de seleção) vindo do banco, como vimos nos últimos jogos, porque dentro das características físicas dele, ele entra sobrando muito. Em cima de uma marcação cansada, ele faz a festa.

  11. Organic_Ad_3295 on

    LH, Andreas, Savinho….. Argentina, França e cia podem se preparar pra 2034, porque 26 e 30 já tem dono!!!

  12. Foi importantíssimo contra o Peru e contra o Chile, dentro destes dois cenários ele jogou demais. Digamos apenas que ele está tendo uma excelente temporada

  13. Meu sogro é botafoguense doente e não gosta muito do LH. Diz que ele é arrogante em campo, não toca a bola e se acha o craque máximo que vai resolver o jogo a qualquer momento, aí acaba perdendo vários gols feitos e matando jogadas importantes…

  14. Accomplished_Ad4336 on

    se o OP fica iludido assim com um jogo contra o peru, imagina como ele não fica quando uma mina curte a foto dele

  15. dandyloremaster on

    Jogador mediano. Vai ser vendido para a Europa novamente e provavelmente vai flopar novamente porque é horrível tomando decisão e tomada de decisão é algo absurdamente importante. Fisicamente é ótimo, mas não é nem perto do que pintam. Não é craque, também não é diferenciado não. Não seria reserva em 2002c, nem em 2006, nem em 2010. Nossas últimas duas gerações são tão horríveis que a gente se emociona com qualquer jogador médio. Dito isso aceitava no Vasco

  16. Jogou bem = Craque?

    Rapaz, realmente o Brasil teve que fazer um ajuste de realidade pra redefinir a palavra craque, já que não nasce mais nenhum nesse país.

Leave A Reply